Diretor do São Paulo é flagrado com Vanderlei Luxemburgo

06:35 Fagner Soares 0Comentários

Uma foto publicada no Twitter neste domingo (9) agitou as redes sociais. Na imagem, divulgada pela conta "Arquibancada Tricolor", o diretor executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, e o técnico desempregado Vanderlei Luxemburgo aparecem conversando em um restaurante de São Paulo.

Após a onda de comentários gerada pela imagem, Marco Aurélio escreveu sobre o ocorrido também nas redes sociais, dando a entender que não se tratou de um encontro profissional.

"Foi legal encontrar Vanderlei Luxemburgo na Ráscal do S Higienópolis. Fazia dez anos que não falava com ele. Vi sua família, filhas e Fabiano (genro, ex-jogador). Felizmente ao longo de tantos anos fiz amigos, convivi e quando os encontro em ambiente aberto não preciso esconder de ninguém. Que bom. Se fosse seguir preferências, escolhas de torcedores, teria 10 técnicos, 200 jogadores, e nenhuma ordem. Respeito opiniões mas sabemos fazer."

O atual técnico do Tricolor, Ricardo Gomes, vem sofrendo duras críticas por parte de diretores e torcedores em função do mau desempenho da equipe no Brasileirão.

 

noticiasaominuto

face

0 comentários: