Mulher de Léo Moura detona torcida do Fla para defender marido

06:30 Fagner Soares 0Comentários

O amor entre Léo Moura e a torcida do Flamengo parece ter acabado após o anúncio de que o lateral entrou na Justiça contra o clube da Gávea, cobrando R$ 300 mil por horas extras, adicional noturno pelas concentrações e diferenças nos depósitos de direito de arena no período entre 2011 e 2015.

Neste domingo (10), jogador e torcida se encontraram novamente no Pacaembu e o ele não foi esquecido: sempre que pegava na bola, era vaiado.

Revoltada com a atitude, a esposa do atleta, Camila Moura, publicou um longo desabafo nas redes sociais, evidenciando os números da passagem de dez anos do lateral pelo clube e mencionando, também, a ação judicial.

"Melhor deixarmos esse assunto para a justiça, pois a maioria não entende absolutamente nada! (Não tocarei mais nesse assunto aqui!) RESPEITE A HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO (falar q é o jogador só por causa do clube é hipocrisia! É por causa do comprometimento, dedicação q sempre teve. Se não, seria só mais um, como muitos outros q passaram!) Espero termos mais ídolos no meu time do coração, assim como esse foi! Jogar no FLAMENGO não é pra qualquer um, permanecer TITULAR por 10 anos muito menos (grande responsa CAPITÃO)", postou.

Nos comentários, Camila recebeu mensagens de apoio e críticas por parte dos seguidores.

estadao

face

0 comentários: