Joalheria arrombada de novo em Juazeiro e fábrica é acusada de falsificar sandálias no bairro Salesianos

06:24 Fagner Soares 0Comentários



Pela quinta em cinco anos a Joalheria São Geraldo que funciona na Rua São Pedro, 514 no centro de Juazeiro do Norte, foi "visitada" pelos ladrões se constituindo no quarto arrombamento. Dessa vez, pelo portão da frente e por volta das 03h30min da madrugada de hoje quando iniciaram a ação destruindo o sistema de monitoramento com câmeras e levando o aparelho. Os arrombadores furtaram boa quantidade de mercadorias entre prata, ouro e folheados.

O último arrombamento naquela joalheria tinha ocorrido no sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro, num furto avaliado em R$ 70 mil. Os envolvidos arrombaram o teto se utilizando de ferramentas de tecnologia avançada e a polícia descobriu que o passo inicial do planejamento se deu com a locação de uma sala no andar superior sob o pretexto de montar uma clínica de estética. Porém, nas investigações, a percepção que tinham usado documentos falsos para a formalização do contrato de aluguel.

OUTROS – Já na manhã de ontem os Sargentos Pita e Bezerra, o Cabo DAVID e o Soldado Roseno da FTA estiveram numa fábrica que funciona na Rua Santa Cecília, 1232 (Salesianos). Eles averiguavam denúncias recebidas quanto a falsificação de sandálias da Indústria Carmen Steffens de Goiânia (GO). Os PMs levaram o fabricante Alisson Almeida Gonçalves, de 33 anos, para a delegacia com 600 pares de alças, 350 solados, 150 pares de chinelos, duas telas de serigrafia e oito caixotes.

Por volta das 13h30min o cobrador da Via Metro Paulo Jonas Dias da Silva, de 29 anos, residente no bairro Romeirão, estava trabalhando no interior de um dos ônibus quando foi assaltado. Segundo ele, o coletivo estava parado no cruzamento das ruas do Cruzeiro e São Benedito e dois homens se aproximaram numa moto do lado de fora apontando um revólver pela janela do veículo. O funcionário entregou o seu aparelho celular e mais R$ 510,00 em dinheiro.

Fonte: Miseria
face

0 comentários: