McGregor nocauteia, ganha 2ª cinturão e provoca: ´não me desculpo´

06:01 Fagner Soares 0Comentários



O polêmico Conor McGregor fez história na noite deste sábado (12) em Nova York. Após nocautear Eddie Alvarez aos 3m04s do segundo round no UFC 205, ele fatourou o cinturão dos leves e se tornou o primeiro lutador a ter dois títulos simultâneos do UFC. Como se não bastasse, o irlandês vai receber US$ 50 mil (cerca de R$ 160 mil) de bônus pelo seu desempenho, segundo informações da Combate. 

Sem papas na língua, o atleta provocou o adversário no momento de receber o prêmio. "Onde está o meu segundo cinturão? Eu rendo 4,2 bilhões de dólares a vocês e vocês não me dão a p... do meu cinturão? Acabei de ganhar e vocês já querem tirá-lo de mim. Eles não estão no meu nível. É melhor vocês melhorarem de tamanho, peso ou o que for, porque senão eu vou acabar com vocês todos. Eddie é um guerreiro, mas não deveria estar aqui comigo", disparou.

"Obrigado por virem, eu amo todos vocês. Passei muito tempo falando mal de muita gente, ridicularizei muita gente aqui, mas gostaria de pedir desculpas... a absolutamente ninguém", provocou o campeão.

Agora, McGregor se junta a Randy Couture e BJ Penn como os únicos a serem vencedores em duas categorias do UFC. No total, o irlandês acumula 21 vitórias e três derrotas em sua carreira.

Notícias ao Minuto
face

0 comentários: