Não tem clima mais para comemorar título, diz presidente do Palmeiras - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Não tem clima mais para comemorar título, diz presidente do Palmeiras

Share This

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre (Foto: Divulgação)


O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, demorou a acreditar no acidente com a Chapecoense. "Estava saindo para o Palmeiras, liguei a TV e vi. Sabe aquilo de ver a notícia torcendo para que não seja verdade? Foi um espanto tremendo." Ele diz que no domingo (27), antes de os dois times se enfrentarem, almoçou com diretores do clube catarinense.

SEM CLIMA

O Palmeiras, que ganhou a partida e venceu o Campeonato Brasileiro, desmarcou as atividades previstas para esta semana, inclusive uma comemoração nesta quarta (30). "Não tem clima mais para comemorar nada. Não dá", diz. 

Nobre conhecia outras vítimas, como o técnico Caio Júnior, com quem trabalhou no Palmeiras em 2007. "Tínhamos uma relação com a Chapecoense porque jogamos a série B juntos em 2013. Eles sempre tiveram minha admiração, sempre fizeram um trabalho exemplar no Brasil. E acontecer uma coisa dessa hora, Nossa Senhora, é um baque muito grande."

TEMPO RUIM 2

O Palmeiras discute com outros clubes um plano de apoio ao clube de Santa Catarina e "está à disposição para ajudar" a Chapecoense a se reestruturar.

 

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad