Carro quase caía no despenhadeiro do Horto em Juazeiro não fosse uma árvore

04:51 Fagner Soares 0Comentários



Carroceiros atropelados no bairro Pirajá e Cross Fox quase descia o despenhadeiro do Horto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nos últimos três dias quatro pessoas saíram feridas em acidentes de trânsito nos municípios de Juazeiro do Norte e Várzea Alegre. Além disso, um caso de direção perigosa em Lavras da Mangabeira e dois de embriaguez ao volante em Juazeiro. Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira o motorista de um veículo Cross Fox de cor vermelha sobrou em uma das curvas e quase descia o despenhadeiro na Serra do Horto não fosse uma árvore bem à frente do local do acidente.

O veículo ficou retido na árvore à beira do abismo enquanto chegava o reboque para guinchar o carro. Os ocupantes sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. Antes, às 5 horas da madrugada de sábado um carro bateu em dois carroceiros no bairro Pirajá ao passar em alta velocidade. Após o acidente prosseguiu adiante na sua viagem sem prestar socorros às vítimas, sendo que um dos carroceiros ficou em estado grave e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Perto do final da noite de sábado o vendedor Joerlanio Ferreira Pessoa, de 25 anos, residente no Sitio Oitis na zona rural de Lavras da Mangabeira, foi preso praticando direção perigosa. Ele se encontrava no Distrito de Mangabeira pilotando uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placas ESV-1235, inscrição de Lavras. Na Avenida Senhor Selestino terminou flagrado pela polícia fazendo manobras radicais e pondo em risco a vida dos pedestres que circulavam na avenida

Por volta das 11h30min deste domingo, na Rua Geraldo Valdevino (Frei Damião) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão prenderam Hosmar S. Cruz, residente no bairro Pio XII, o qual pilotava sua moto Sundown Web 100 de cor preta e placa HXF-6161. Segundo a polícia, o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi confirmado em exame no IML constatando 0,88mg/L. Além disso, não possui Carteira Nacional de Habilitação.

No mesmo horário, porém na Rua Antônio Alves de Lima ou CE-060 em frente ao antigo posto de combustível de Gustavo Henrique em Várzea Alegre, Francisco R. Morais pilotava uma Honda NXR 160 Bros ESD de cor preta quando se envolveu num acidente. Segundo testemunhas, sua moto foi abalroada por um Fiat Uno Mille Fire de cor vermelha e placas HYV-7605, inscrição de Fortaleza. O motorista seguiu viagem adiante sem prestar socorro à vítima que sofreu escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna esquerda.

Já às 14h30min ainda deste domingo, no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Professora Maria Pedrina (Bairro Santo Antônio) em Juazeiro, houve um acidente, Militares do Ronda do Quarteirão foram lá encontrando Francisco Alves dos Santos, de 28 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, o qual apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele pilotava sua moto Honda POP 100 e bateu noutra moto guiada por Lucas S. Nascimento, residente no bairro Pirajá, o qual sofreu lesão no joelho.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: