Trio é flagrado ao tentar esconder corpo dentro de sofá

04:52 Fagner Soares 0Comentários


Imagem ilustrativa (Foto: Shutterstock)

A Polícia Militar flagrou três homens levando um sofá com o corpo de um jovem de 19 anos dentro do móvel. O caso aconteceu na Rua Professor Pedro Jorge, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 16.

O POVO apurou que a PM avistou os três homens, que correram e conseguiram fugir da perseguição. O sofá foi abandonado no meio de uma viela e o corpo de Jeferson Loran da Silva Lima, 19, estava no móvel. A casa estava fechada com manchas de sangue na porta, do lado de fora e as marcas de arrastamento iam desde a porta até o sofá. Quando a casa foi aberta foi localizado um facão.

Havia a impressão de que teriam tentado lavar a residência, mas haviam manchas de sangue nas paredes. Conforme a fonte, o corpo possuía cortes no pescoço, como se houvesse a tentativa de decapitação.  A fonte constatou a presença de bebida alcoólica na casa e garrafas quebradas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo as primeiras informações, sob a coordenação do delegado Cleófilo Rodrigues.

Mortes cruéis 

Essa é a terceira morte com características de crueldade no mês de janeiro. Na Barra do Ceará houve o caso de um jovem de 15 anos que teve o corpo decapitado encontrado pela manhã e a cabeça dele foi encontrada a noite na Avenida Leste Oeste, no dia 9. Já no dia 11, foi encontrado na Rua Tomás Cavalcante, bairro Autran Nunes, um corpo carbonizado. A vítima não possuía identificação. Os casos foram registrados em cerca de 72 horas, em Fortaleza. Crimes seriam demonstração de poder de facções.

Fonte: O Povo

face

0 comentários: