Um dia após renovação, Felipe diz que objetivo é deixar o Fortaleza ainda em 2017

16:04 Fagner Soares 0Comentários


Felipe foi um dos bons destaques da equipe em 2016. Ele atuou em 40 partidas, 37 como titular, e marcou dois gols.(Foto: Divulgação)

Um dia após ser anunciada sua renovação contratual, o jogador Felipe, do Fortaleza, deu uma declaração pouco usual em entrevista coletiva. Questionado sobre o novo vínculo com o tricolor, que agora vai até 2019, ele se disse feliz, mas admitiu que pretende acertar uma transferência ainda na atual temporada.

"Estou feliz pela renovação, mas vou trabalhar forte esse ano para, se deus quiser, eu ir embora. Eu falo isso porque já estou aqui há quase três anos e penso ir jogar fora. Esse ano tiveram alguns clubes interessados, mas não houve acordo. Meu objetivo para essa temporada é sair depois de fazer um bom trabalho e conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso", afirmou.

Felipe foi um dos bons destaques da equipe em 2016. Ele atuou em 40 partidas, 37 como titular, e marcou dois gols. O atleta se firmou como lateral direito após a chegada de Marquinhos Santos e, ao lado de Rodrigo Andrade, foi um dos dois únicos titulares a permanecerem no Pici para 2017.

Com o contrato antigo, Felipe poderia sair de graça ao final da atual temporada. Com o novo acerto, caso vá cumprir sua meta e deixar o Leão, o clube o interessado terá de negociar a rescisão com a diretoria do Fortaleza.

O Povo

face

0 comentários: