Polícia prende quatro acusados de assaltos em Crato e Barbalha e duas motos foram recuperadas em Juazeiro

22:51 Fagner Soares 0Comentários


Caio e Camila foram presos em Barbalha, enquanto Cledson e Geovane terminaram presos em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nos últimos dois dias a polícia prendeu quatro jovens, sendo dois em Barbalha e dois em Crato os quais terminaram autuados em flagrante por assaltos. Já em Juazeiro do Norte a polícia recuperou, nos bairros Aeroporto e Frei Damião, duas motos que tinham sido roubadas dos seus proprietários. No início da tarde desta quarta-feira, no Sítio Bulandeira em Barbalha uma dupla armada que trafegava em uma moto Honda Bros de cor preta armada roubou o celular de uma mulher rendida dentro de seu carro.

Quando fugiam na direção de Juazeiro se envolveram num acidente, mas foi possível prosseguir no planto de fuga na moto Honda XRE 300 de cor vermelha indicada por testemunhas. O Tenente Lindemberg, os Sargentos Cassiano, Wagner e Damasceno, o Cabo Brito e os Soldados Crispim, Amâncio e Johnatan partiram em diligencias quando prenderam Caio Cezar Rodrigues da Silva, que confessou o crime e apontou o comparsa "Carioca". Ele não foi encontrado em casa, mas ali estava a moto e os PMs prenderam "Camila" suspeita de dar apoio logístico segundo a polícia.

Já às 9 horas desta quinta-feira uma equipe da FTA soube do roubo do celular de uma garota de 24 anos na Rua José Francisco Teixeira (Bairro Vila Alta) em Crato praticado por dois indivíduos em uma moto Yamaha Crypton de cor preta. Os PMs partiram em diligências e, perto da antiga fábrica da Crac Bom no bairro Muriti, se depararam com José Cledson Pereira Feitosa, de 27 anos, detido por populares após cair da moto de placa OID-0535. Ele estava com o celular roubado, reside no João Cabral em Juazeiro e disse que o comparsa é o menor de iniciais J. J. S. F., de 15 anos, que fugiu

No final da tarde policiais civis da Delegacia de Polícia Crato prenderam o jovem Geovane dos Santos Souza, de 18 anos. Ele foi localizado na Travessa Potengi (Bairro Seminário) com uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa OCO-8875, inscrição de Iguatu, com queixa de roubo. Além disso, um revólver calibre 38 municiado. Hoje pela manhã, o mesmo terminou recambiado para a cadeia pública de Crato.

MOTOS – Outras motos recuperadas foram uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PMC-3700, inscrição de Juazeiro do Norte. Ela apresentava queixa de roubo e foi localizada pelo Subtenente Soares no Conjunto Conviver Life (Aeroporto) em Juazeiro. Já no bairro Frei Damião, a Equipe Raio 07 avistou uma Honda Biz 125 de cor vermelha e placa OCT-2583 abandonada perto da Rua Francisco Martins de Souza. Ela tinha sido roubada momentos antes de uma garota de 27 anos no bairro São José.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: