Atentados com um roçadeira em Crato e a gargalo de garrafa e pedradas em Juazeiro

11:40 Fagner Soares 0Comentários


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Quatro atentados foram registrados num intervalo de dez horas de ontem para hoje em Juazeiro do Norte e Crato. Nesta última cidade o jovem Demécio Domingos Oliveira Pereira, de 26 anos, foi preso com uma roçadeira. Ele estava com uma roçadeira tentando matar o seu irmão Emerson Oliveira Pereira, de 29 anos. O caso aconteceu por volta das 15h30min na Rua Ratisbona no centro de Crato onde esteve uma equipe da FTA Motos.

Já às 20 horas, na Rua Coronel Joaquim Pinheiro Monteiro, 95 do Conjunto Novo Crato no bairro Seminário, militares do Ronda do Quarteirão se depararam com Sandra Batista da Silva, de 43 anos. Segundo ela, seu companheiro Cícero Gregório de Almeida, de 44 anos, chegou em casa embriagado e agrediu a mesma. Os PMs diligenciaram prendendo o acusado para responder por crime de violência doméstica.

Cerca de quatro horas depois, porém no Bar do Dedezinho que funciona no Limoeiro em Juazeiro, Antonio M. G. Silva, de 28 anos, residente naquele bairro, foi socorrido para a UPA Limoeiro após ser lesionado na cabeça com um gargalo de garrafa. O acusado foi preso por militares do Ronda do Quarteirão e identificado como Wedson F. Pereira, de 30 anos, igualmente morador daquele bairro e apelidado por “Neguinho”.

Nos primeiros momentos da madrugada desta quinta-feira, perto do “Manel do Caldo” que funciona na Avenida Leão Sampaio (Triangulo) também em Juazeiro, Fernando Silva Cardoso, de 33 anos, residente no bairro Aeroporto, foi lesionado a pedradas na cabeça, por uma moradora de rua. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) esteve no local juntamente com o SAMU que socorreu a vítima para a UPA Limoeiro, enquanto a acusada fugiu.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
face

0 comentários: