Campeonato Mauritiense de futebol elege musa e tem início no próximo sábado, 4

11:31 Fagner Soares 0Comentários


Mauritiense de Futebol tem escolha de musa da competição e inicia próximo sábado, 4 (Foto: Reprodução/Stúdio Elvira)

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Mauriti realizou neste sábado (27), a solenidade de abertura do Campeonato de Futebol Mauritiense 2017. A competição começa no próximo sábado (4), com jogos simultâneos que acontecem em diversos locais da cidade. A final do Mauritiense está prevista para acontecer no próximo dia 27 de agosto, dia do município.

Durante a abertura, houve um desfile das equipes pelas principais ruas da cidade, saindo do PROARES até o Estádio Valderi Carvalho. O evento teve a presença do prefeito Mano Morais (PDT) o vice-prefeito Vitor Martins (PTB), vereadores, secretários municipais, atletas, dirigentes de equipes e muitos torcedores.

De acordo com o Secretário de Juventude e Esporte, Artálio Leite,  62 equipes irão participar da competição, a maior do município na modalidade. Os times estão divididos em categorias, sendo 36 na segunda divisão e 26 na primeira.

Cada equipe recebeu uma bola e apresentou a musa do time. Entre elas, uma votação elegeu a musa do Mauritiense 2017. A vencedora foi a representante da equipe Círculo Operário Futebol Clube, Yris Maria Morais de Figueiredo O Prefeito Mano Morais foi parabenizado pelo investimento no esporte e em diferentes categorias.

As equipes do Campeonato Mauritiense elegeram a musa de cada time. Yris Maria, representante do Círculo Operário Futebol Clube, foi eleita a Musa do Mauritiense (Foto: Reprodução/Stúdio Elvira)



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

face

0 comentários: