Em uma semana no Cariri 13 veículos foram levados de seus donos e oito recuperados

10:36 Fagner Soares 0Comentários



Moto roubada e apreendida com dois homens no bairro Frei Damião em Juazeiro e outra que estava com dois menores em Crato, porém uma CB300 foi roubada no bairro Pirajá em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um balanço feito pelo Site Miséria revela que 13 veículos foram levados de seus proprietários no intervalo de uma semana, sendo oito em Juazeiro, três em Barbalha e outros dois em Missão Velha e Lavras da Mangabeira. Em contrapartida, seis foram recuperados em Juazeiro e dois em Crato. Na última quarta-feira o aposentado José Oliveira, de 67 anos, teve sua moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha furtada na Rua Pio IX (Salesianos), porém recuperada na Rua Coronel Antônio Pereira.

Na manhã de sábado, na Rua São Paulo no centro de Juazeiro, se encontrava abandonada uma moto Honda NXR 160 Bros de cor preta e placa PMW-5425 a qual tinha sido roubada de Jeferson Moreira, de 24 anos, no dia anterior perto do Mosteiro no bairro Tiradentes. Segundo disse à polícia, foi abordado por dois homens armados que estavam à pé e tomaram sua moto.

No final da manhã a equipe RAIO 02 prendeu, na Rua Maria Eliane Sampaio (Frei Damião) em Juazeiro Francisco Vanderlei Bezerra de Lima, de 47, e César Ricardo Ramalho, de 35 anos, desmontando uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUU-5952 com queixa de roubo. Em poder deles, os PMs apreenderam ainda 22 papelotes de maconha, nove pedras de crack e 25 gramas de cocaína.

Por volta das 19h30min três homens armados chegaram à pé na Rodoviária de Lavras da Mangabeira anunciando assalto quando tomaram os celulares de varias pessoas além de R$ 3,8 mil e uma  moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha do comerciante Geraldo Ferreira de Freitas, de 57 anos. Ainda no sábado foram levadas de seus donos em Juazeiro do Norte uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OIJ-2892 e outra Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa NQX-5888.

No domingo, mais duas em Juazeiro no caso uma Yamaha YBR Factor de cor roxa e final da placa 4698 e uma Honda Titan de cor vermelha e placa HWK-6698. Já em Missão Velha foi roubada uma Honda Fan CG 150 de cor preta e placa OFD-1154, inscrição do Ceará. Durante o carregamento do Pau da Bandeira em Barbalha três veículos foram furtados: um Fiat Uno de cor branca e placas não informada; um veículo Gol de cor prata e placas NUU-8247 e um Fiat Uno Mille de cor verde e placas JWN-1104, inscrição do Ceará.

Já por volta das 4 horas desta segunda-feira uma moto Honda CB 300 de cor amarela e placa OFP-8608, inscrição de Exu (PE), foi roubada no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Rui Barbosa (Pirajá) em Juazeiro. Cinco horas depois, em frente à Via Beach na Rua Julio Saraiva dos Santos (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa PMK 6283

No final da manhã a jovem Maria Crismara, de 25 anos, foi abordada na Rua Manoel Cassimiro, ao lado da Singer (Triângulo) por um homem armado o qual tomou sua moto Honda Biz 125 ES de cor prata e placa PNA-8927, inscrição de Juazeiro. Na fuga, o ladrão ainda praticou assalto junto a um estabelecimento comercial de onde roubou R$ 600,00 do comerciante Damião Gomes, de 22 anos.

Por volta das 15h30min, porém na Avenida Padre Cícero em Crato, a equipe RAIO 03 apreendeu dois menores com uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OSF-5198, inscrição de Juazeiro, que tinha sido roubada. Já às 22 horas, na Rua Paizinho Sabiá perto do Parque Padre Cícero (Tiradentes) em Juazeiro, estava abandonada uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor roxa e placa OCL-4698 apresentando queixa de roubo.

Na manhã desta terça-feira, na Rua Deputado Duarte Júnior (Aeroporto) em Juazeiro, estava abandonada em um matagal uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelha e placa PMK-6283 roubada na segunda-feira. Já às 13h30min, no cruzamento das ruas Didio Lopes e Manuel Tavares (São José) era um Fiat Uno Mille de cor verde e placas JWN-1104 abandonado o qual tinha sido furtado no domingo em Barbalha. Três horas depois, na Rua Dom Melo (São Miguel) em Crato, estava abandonada uma moto Yamaha Factor YBR125 de cor amarela e placa NUN-8313 que tinha sido roubada.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: