Festa de Santo Antônio lança aplicativo que promete unir solteiros durante os festejos - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Festa de Santo Antônio lança aplicativo que promete unir solteiros durante os festejos

Share This

Aplicativo do Pau da Bandeira tem função para "ajudar" Santo Antônio durante a festa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Festa do Pau da Bandeira de Barbalha esse ano conta com um diferencial pautado na tecnologia. É o aplicativo Festa de Sto. Antônio, uma ferramenta tecnológica inovadora que oferece ao usuário informações sobre a festa, imagens aéreas, histórico e outras possibilidades para aproveitar os festejos também pelo celular. 

O aplicativo desenvolvido exclusivamente para o evento deste ano, possibilita o rastreamento do pau da bandeira desde o corte até o cortejo que seguirá do Sítio Flores até a Igreja Matriz neste domingo, 28. Na aba "Conheça Barbalha", o usuário pode conhecer as tradições culturais e a história da cidade, além de se manter informado sobre a venda de ingressos para os shows. 

O grande diferencial da plataforma é o "Tô Solteiro", uma função que estará disponível a partir do desta sexta-feira (26) e que permitirá que pessoas solteiras se encontrem durante a festa. O cadastro é feito através da conta do Facebook.  Os desenvolvedores definem como uma "simpatia eletrônica" que vai ajudar Santo Antônio a unir os casais. 

O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, diz que é importante uma festa tão grande como o Pau da Bandeira dispor de uma ferramenta como essa. Para ele, "todas as festas de mesmo porte deveriam disponibilizar um aplicativo inovador".

Já disponível para download, o aplicativo deve ganhar força nos próximos dias com a aproximação dos festejos. A ferramenta de acesso é  gratuita para android e IOS. Para Baixar, você só precisa acessar o Google Play ou App Store e digitar por Festa de Sto. Antônio de Barbalha.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad