Acusado de assaltos foi morto em Lavras e garota envolvida com o tráfico assassinada em Barbalha

23:42 Fagner Soares 0Comentários


Adriano foi morto em Lavras e "Verinha" em Barbalha. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Dois homicídios foram registrados num intervalo de apenas uma hora na noite desta sexta-feira, sendo o primeiro em Lavras da Mangabeira e o outro em Barbalha. Por volta das 23h30min Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, de 31 anos, a "Verinha" que residia na Rua P 06 número 269 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi morta a tiros no cruzamento das ruas Antonio de Sá Barreto Gondim e Coronel Joca naquele bairro. Ela era acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e, na casa dela, a polícia encontrou uma pistola tipo bereta calibre 22, dois papelotes de cocaína, 195 pedras de crack e dinheiro. Uma criança foi atingida de raspão por uma bala perdida. 

Antes, por volta das 22h30min de ontem na Rua Coronel Raimundo Augusto no centro de Lavras da Mangabeira, o jovem Adriano Soares de Oliveira, de 24 anos, foi executado com três tiros por dois homens. A vítima tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos em Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira. Adriano estava perto de um campo de futebol por trás do Parque do Povo acompanhado de uma pessoa identificada apenas por "João Paulo".

Segundo a testemunha, a dupla chegou perguntando quem era Adriano quando "João Paulo" falou que não sabia e saiu correndo tendo ouvido apenas os disparos. Uma das prisões de Adriano foi no dia 5 de maio de 2011 após invadir uma casa na Avenida Neném Marinheiro em Várzea Alegre juntamente com Maria Rita Pereira. Os dois agrediram Joaquim Joassis de Lima a socos e roubaram um molho de chaves, um chip, uma bateria de telefone celular e R$ 83,00.

 



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
face

0 comentários: