Fim de semana no Cariri com um homicídio e três mortes em acidentes de trânsito

11:31 Fagner Soares 0Comentários



(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito, um homicídio e mais uma vítima de queda com os corpos de Juazeiro, Assaré, Jardim, Campos Sales e Missão Velha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, duas no sábado e outras duas neste domingo.

Por volta das 20 horas ainda de sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o aposentado José Pereira Pio, de 92 anos. Ele residia no Sítio Limão na zona rural de Assaré, onde sofreu uma queda e terminou socorrido por familiares ao hospital local e, depois, transferido ao HRC vindo à óbito em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Já às 10 horas de sábado, na CE-060 perto do Posto Bela Vista na saída para a zona rural de Jardim, Damião Severo de Oliveira, de 31 anos, morreu ao cair de uma caminhonete D-20 que fazia sua mudança. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. Segundo informações chegadas ao conhecimento da polícia, o mesmo estava na carroceria do carro em meio aos móveis. O guarda roupa ia caindo e, na ânsia de segurá-lo, perdeu o equilíbrio e caiu da caminhonete quebrando o pescoço.

Meia hora depois o comerciante Antonio Rivanildo de Sousa, de 47 anos, o "Passarinho", foi morto a tiros onde morava na Rua Genezaré (Bairro Poço) e funcionava ainda o seu bar em Campos Sales. Quando viu dois homens chegando num carro de cor preta e um deles sacando uma arma, ele correu e não conseguiu escalar o muro. O acusado já tinha atirado durante a perseguição e concluiu a execução no quintal. Passarinho não tinha passagens pela polícia e era tido como namorador, sempre rodeado de mulheres até já tendo entrado em conflitos por conta da bigamia.

Às duas horas da madrugada deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o aposentado Domingos Fernandes de Lima, de 74 anos, que residia na Rua Zeferino Pedro dos Santos da localidade denominada Parque São João (São José) em Juazeiro. No sábado, ele foi atropelado na Avenida Cícero Gonçalves daquele bairro por um carro e socorrido com suspeita de traumatismo craniano se constituindo na 21ª morte em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Por volta das 14 horas ainda de domingo o agricultor Cícero Jacinto de Lima, de 42 anos, que residia no Sítio Serra do São João (Distrito de Jamacaru) na zona rural de Missão Velha, morreu em consequência de acidente de trânsito. O mesmo pilotava sua moto pela estrada de acesso ao Sítio Banco de Areia naquele distrito quando derrapou numa curva e caiu do veículo. Cícero ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: