Morre no HRC em Juazeiro agricultor de Tarrafas que caiu de sua moto há treze dias

15:31 Fagner Soares 0Comentários


Raimundo Ricarto de Sousa morreu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo do agricultor Raimundo Ricarto de Sousa, de 46 anos, deu entrada para ser necropsiado nesta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Ele morava no Distrito de Vila Nova na zona rural de Tarrafas em cuja estrada de acesso se envolveu num acidente de trânsito quando caiu de sua motocicleta. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao HRC devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente com Raimundo Ricarto aconteceu no último dia 26 de junho quando este sofreu traumatismo craniano e os médicos já tinham diagnosticado sua morte cerebral. O óbito foi confirmado às 18 horas de ontem ou treze dias após a queda de moto e a família do agricultor decidiu pela doação dos órgãos. A captação foi feita nesta segunda-feira e, somente depois, o rabecão foi acionado para levar o corpo ao IML o qual já foi necropsiado e devolvido à família para o sepultamento.

Outras duas pessoas morreram neste final de semana nos municípios de Araripe e Crato em consequência de acidentes de trânsito. No primeiro, Maria Sabino de Souza, de 60 anos estava na porta de sua casa na Rua Antônio Leite de Lima quando foi atropelada por um carro na tarde de sábado. Já na manhã deste domingo, o industriário Paulo César Bezerra Silva, de 29 anos, pilotava sua moto quando foi atropelado por um caminhão e morreu na estrada do Distrito de Bela Vista em Crato.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: