Teve início o Recadastramento dos Servidores Efetivos da Prefeitura de Várzea Alegre

14:20 Fagner Soares 0Comentários



(Foto: Assessoria de Comunicação)

Teve início nesta manhã de quarta-feira, 19 de julho, e se estenderá até 19 de agosto de 2017, o Recadastramento dos Servidores Públicos de Cargos Efetivos do Município de Várzea Alegre.

O Recadastramento, que é regulamentado pelo Decreto Municipal 021 de 14 de julho de 2017, foi lançado pela Prefeitura Municipal na Secretaria Municipal de Educação, com a presença do chefe de gabinete do Governo de Várzea Alegre, Batista Jr.

Entre as considerações que justificam o Recadastramento estão a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos de provimento efetivo com a identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação e de seu enquadramento funcional; a implantação de medidas administrativas objetivando a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos;  e a necessidade de adequar a distribuição dos recursos humanos da gestão pública municipal, bem como zelar pelo interesse público no que tange à proteção do erário, através do controle dos gastos com quadro de pessoal do Município.

O recadastramento é obrigatório e presencial e o servidor efetivo deve comparecer munido de documentação pessoal e dos cargos e funções que exercem.

Os servidores alvos do Recadastramento devem comparecer à Rua Maria Vitória, 32, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Educação, nos horários compreendidos entre 8h e 12h e entre 14h e 17h.

Segundo Batista Jr., com esse Recadastramento será possível conhecer melhor os servidores e mapear em quais setores de administração pública estão prestando seus serviços. Ele explicou que o servidor que não comparecer terá seus vencimentos suspensos, podendo ser liberado mediante a apresentação e efetivação do recadastramento.

Acesse o link do Decreto AQUI

Assessoria de Comunicação



Livre de vírus. www.avast.com.
face

0 comentários: