Após corte de vagas em Barbalha, Argemiro manda recado para opositores - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Após corte de vagas em Barbalha, Argemiro manda recado para opositores

Share This

Argemiro manda recado para opositores após corte de vagas no Programa Primeiro Passo (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

O desgaste de prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (PSDB) com o Governo do Estado ganhou mais um capítulo essa semana. Durante uma transmissão ao vivo no Facebook nesta terça-feira, (1), Argemiro desabafou indignação com o governo após o corte para contratação de estágios para jovens no Programa Primeiro Passo.

Barbalha havia sido contemplada com 80 vagas à disposição da prefeitura. A seleção, porém, só foi efetuada em 40, após o anúncio de que a outra metade seria destinada ao Sindicato dos Rurais, aliado a Camilo Santana. A situação se agravou quando a Secretaria de Trabalho do Governo anunciou o cancelamento das vagas destinadas à prefeitura, deixando "órfãos" os jovens que já haviam sido aprovados na seleção curricular. 

Declarações fortes como "não dá pra ser parceiro de quem quer picuinha" e "Barbalha não é uma arena de MMA" foram usadas por Argemiro após acusar o governo do estado de ter cortado as vagas por "simples politicagem". Na avaliação do gestor, "Barbalha está sendo ferida pelo governo e isso não vai ficar assim". A retomada das 40 vagas serão pleiteadas na justiça, finalizou.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad