Glêdson destaca compra de equipamentos e saldo de mais de R$ 658 mil

12:04 Fagner Soares 0Comentários



O Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PMN) (Foto: Arquivo/ Agência Miséria)

O Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PMN) fez a prestação de contas do mês de julho e destacou os vários serviços e equipamentos que foram realizados e comprados no último mês.

De acordo com ele foram feitos melhoramentos na estrutura física do prédio, como pinturas, troca de instalações hidráulicas e elétricas, além da compra de diversos equipamento, como um Notebook, 10 computadores, 20 teclados, 20 mouses, HD externo, Data Show, cinco roteadores de internet, material de impressão, entre outros.

Glêdson explica que vem economizando todos os meses e por isso tem realizado todos os pagamentos pendentes de salários, férias e dívidas de gestões anteriores nesses seis primeiros meses de sua gestão, e mesmo depois de todos os gastos com melhorias, a Câmara conta com um saldo de mais de R$ 658 mil.

Para o presidente, a prestação de contas da Câmara tem sido exemplo e qualquer órgão ou cidadão pode constatar a veracidade das informações prestadas. "Todo dia recebemos elogios nas ruas pelo nosso trabalho e ele continuará assim, com transparência, economia e serviço eficiente."

Todas as prestações de contas estão disponíveis na íntegra AQUI.

Assessoria de Comunicação

face

0 comentários: