Aposentado cai dentro de tambor e morre afogado na zona rural de Salitre

10:07 Fagner Soares 0Comentários



Aposentado morreu afogado na zona rural de Salitre (Foto: Reprodução)

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, na zona rural de Salitre a uma distância média de 150 Km em relação a Juazeiro do Norte. O aposentado João Abel Pereira, de 74 anos, que residia na Rua São Pedro no centro da cidade, morreu afogado ao cair dentro de um tambor de 200 litros repleto de água. O corpo foi encontrado por volta das 17h30min desta quarta-feira na localidade denominada Serra do Salitre.

No local esteve uma patrulha do destacamento militar com o Sargento Airton e os Soldados Cezario e Estefano. Eles foram acionados pelo filho da vítima no caso João Humberto Pereira, de 32 anos, o qual disse aos PMs que seu pai ali possui um terreno onde passava o dia cuidando de animais e do roçado. Como não retornou para casa no horário habitual, Humberto foi lá encontrando o agropecuarista com metade do corpo dentro do tambor e já sem vida.

O último caso de afogamento no Cariri tinha sido no dia 10 de setembro no Açude da Iara na zona rural de Barro. Ali foi encontrado o corpo do agricultor José Rocha de Figueiredo, de 51 anos, que residia no Sítio Fazenda Nova naquele município. Às 19 horas do dia anterior ele foi atravessar o manancial no seu cavalo e o animal se acuou quando terminou desequilibrando e caiu nas águas morrendo afogado.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: