Colégio da Polícia Militar em destaque na Câmara de Juazeiro do Norte

11:10 Fagner Soares 0Comentários


A Tenente Coronel Albanita Ferreira Lima, comandante diretora do Colégio da Polícia Militar na Tribuna de Honra da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)


A Tenente Coronel Albanita Ferreira Lima, comandante diretora do Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macedo Junior, esteve na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte nessa quinta-feira (28) para falar sobre a campanha que visa levar 10 alunos para a olimpíada de matemática na Índia.

A diretora foi convidada pelo vereador Demontier Agra (PPL) para explicar como é o funcionamento da escola para os demais parlamentares. Agra foi autor de um projeto que visa a criação do Colégio da Segurança Pública Municipal. O projeto foi aprovado no último 17 de julho.

Albanita esteve acompanhada do estudante Hiagor Carneiro, um dos alunos que participarão da olimpíada, e descreveu a metodologia de ensino e as experiências das quais os estudantes já tiveram oportunidade. O estudante também é delegado estadual da Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente desde 2013.
O aluno Hiagor Carneiro fazendo pronunciamento na Tribuna de Honra da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)

Em entrevista a produção do site Miséria, a comandante revelou que tanto o governo municipal quanto o estadual estão viabilizando uma colaboração para que os alunos possam ir a Índia. De acordo com ela, os valores passam de R$150 mil reais.

A TV Miséria disponibiliza na íntegra o pronunciamento da diretora e do aluno do Colégio da Polícia Militar na Tribuna de Honra do Poder Legislativo juazeirense, com os apartes dos vereadores.

Assista ao vídeo



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
face

0 comentários: