Eniés Eventos: Proprietário estaria pedindo doações para bancar advogados

15:07 Fagner Soares 0Comentários



Responsável da empresa estaria pedindo doações para bancar advogados (Foto: Breno Rocha)

Uma imagem que está circulando na internet seria um texto do proprietário da empresa Enies Eventos no qual pede ajuda financeira para bancar honorários de advogados. 

Supostamente assinada por Marcus Allan Sousa Mello, a mensagem informa sobre a "extrema dificuldade" pela qual estariam passando o casal - que não é visto desde o dia 6 de setembro -, e divulga ainda uma conta bancária para que sejam efetuados eventuais depósitos. 

O texto seria endereçado aos familiares e amigos mais próximos do casal, mas acabou compartilhado com outras pessoas. "Estaremos tomando as devidas providências legais para reverter as acusações criminais que estão sendo injustamente lançadas sobre nós, e também judicializar a falência da empresa perante a vara cível", diz ainda a mensagem. 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


FALÊNCIA
Um nota informando a falência da Eniés Eventos, foi publicada na página da empresa no Facebook na manhã do dia 6. Formandos e casais que planejavam a festa de casamento, ao saber da notícia, procuraram os responsáveis, mas encontraram o escritório fechado. 

A Eniés Eventos justificou o encerramento das atividades pela "crise econômica que assola o nosso país [...] e falhas na produção dos custos contratuais". "O fato que mais preocupa é que a empresa não possui nenhum ativo (bens ou dinheiro) que possam reparar o prejuízo. A responsável pela empresa, não prestou nenhuma informação aos interessados e segundo informações, a mesma não está mais na cidade", disse um dos estudantes prejudicados.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

face

0 comentários: