Icasa apresenta atleta que já foi artilheiro da Série B do Brasileiro

10:07 Fagner Soares 0Comentários


Marcelo Nicácio assina contrato com Icasa para jogar a Taça Fares Lopes (Foto: Divulgação)

O atacante Marcelo Nicácio foi apresentado na tarde dessa segunda-feira (4) pelo Icasa no Centro de Treinamento Praxedão. O atleta, que já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 pelo Fortaleza, chega ao Verdão do Cariri para ser o homem gol e suprir a carência do time na Taça Fares Lopes.

O baiano, de 34 anos, deve estrear já próximo domingo (10), contra o Ceará, às 15h30, no estádio Romeirão pela Fares Lopes. Será a terceira partida do Icasa na competição. O alviverde está em terceiro lugar com dois pontos e não marcou nenhum gol.

Nicácio está há três meses sem jogar. O seu último clube foi o Boa Vista, do Rio de Janeiro. O atacante disse que estava em casa quando recebeu a ligação e o convite da diretoria do Icasa. Com muitos gols no currículo, o centroavante já jogou por times como o Bahia, Vitória, Atlético Mineiro, Ceará, Fortaleza e Figueirense dentre outros. 

Futebol cearense

Marcelo Nicácio teve duas passagens pelo futebol cearense. Tanto pelo Ceará, quanto pelo Fortaleza, o jogador teve atuações de destaque e reforçou o título de artilheiro. Em 2009, ele fez 31 partidas e marcou 17 gols. Já no Ceará, o atacante jogou em 2010 e 2011, fazendo 22 gols em 54 jogos.

Marcelo Nicácio ao lado do presidente Major Agra na apresentação do atleta no Praxedão (Foto: Divulgação)


Em entrevista a produção do site Miséria, o presidente do Icasa, Major Agra revelou que a contratação do artilheiro se deu por conta da dificuldade do time em fazer os gols que o Verdão precisa na Fares Lopes.

A competição é a única que o Icasa ainda disputa na temporada. O campeão tem vaga assegurada na Copa do Brasil de 2018.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
face

0 comentários: