Morador de rua foi morto a tiros na cabeça esta noite no bairro Franciscanos em Juazeiro

11:47 Fagner Soares 0Comentários



SAMU ainda tentou reanimar em vão a vítima que tinha um punhal na mão escondido dentro da blusa de mangas compridas e uma corrente de moto no bolso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Pouco mais de um mês após outro morador de rua foi executado a tiros em Juazeiro do Norte e distante apenas dois quarteirões em relação ao anterior. Por volta das 20 horas desta sexta-feira um andarilho até o momento identificado apenas pelo apelido de "Hulk" foi morto com dois tiros no rosto quando se encontrava deitado no calçadão da Rua São Domingos ao lado da via férrea no bairro Franciscanos.

Profissionais de saúde do SAMU ainda tentaram reanimá-lo no local, mas foi em vão. Policiais militares encontraram na mão esquerda da vítima um enorme punhal artesanal escondido sob a manga comprida da blusa, enquanto no bolso do short e na sua mochila tinham correntes de motocicletas. Segundo pessoas que o conheciam, "Hulk" era temido na área por onde perambulava, dormia nas ruas e até costumava espancar outros andarilhos.

Arma branca retirada da mão de "Hulk" e entregue na delegacia juntamente com as correntes (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Juazeiro do Norte e o 98º do ano no município. O outro deste mês teve como vítima o jovem Felipe Macedo Neves, de 23 anos, que residia no bairro João Cabral, e foi assassinado no dia 2 de setembro no cruzamento das ruas Ozana Pereira e Pio Norões naquele bairro. Eis os homicídios praticados contra moradores de rua este ano em Juazeiro além de "Hulk":

DIA 13 DE JANEIRO

"Josimar" foi morto a pauladas numa Casa de Apoio no bairro Triângulo por Wellington Vieira da Costa, de 42 anos, que foi preso e assumiu o crime.

DIA 21 DE JUNHO

Luis Pereira de Morais, de 42 anos, foi morto a tiros na cabeça enquanto dormia na Rua São Francisco ao lado da Praça Padre Cícero (Centro) por um homem que fugiu num Gol de cor branca.

DIA 21 DE JUNHO

Maria Nazaré, de aproximadamente 55 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala em um banco onde dormia às margens da CE-060 no bairro Vila Três Marias. Ela dizia ser gaúcha e populares falaram que a mesma gostava de sal e comia cerca de l Kg por semana.

DIA 27 DE JUNHO

José Ronaldo da Costa, de 28 anos, teve o corpo encontrado crivado de bala na Rua Mauro Sampaio imediações da Praça Antonio Conserva Feitosa no bairro Lagoa Seca. A vítima trabalhava como flanelinha nos semáforos perto do Cariri Garden Shopping.

DIA 15 DE JULHO

Alexandre Lima de Freitas, de 37 anos, que era de Fortaleza, foi morto a facadas no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia. Uma semana depois, familiares seus estiveram em Juazeiro e levaram o corpo.

DIA 01 DE AGOSTO

Rafael Sampaio Cardoso, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua Monsenhor Esmeraldo ao lado da Praça dos Franciscanos por dois homens numa moto Honda Bros de cor vermelha. Ele respondia procedimentos por crimes de arrombamento, roubo, furto de veículo, tentativa de furto e fuga da cadeia pública.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
face

0 comentários: