Thiago ou Muralha? Vinicius Jr. ou Paquetá? Rueda faz testes no Fla para final - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Thiago ou Muralha? Vinicius Jr. ou Paquetá? Rueda faz testes no Fla para final

Share This


Reinaldo Rueda tem feito diversos testes no Flamengo (Foto: Reprodução)

Flamengo segue se preparando para a primeira partida da final da Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Nesta terça-feira, o técnico Reinaldo Rueda fez novos testes durante treino fechado no Ninho do Urubu.

Sem contar com Diego Alves, goleiro titular, mas contratado depois do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, o colombiano observou em momentos diferentes as duas opções que têm para a posição: Muralha e Thiago. Rueda utilizou o primeiro no jogo de ida da semifinal, contra o Botafogo, mas, por causa da expulsão, teve de utilizar o segundo na partida de volta. A decisão deve ser tomada só na quinta-feira.

Outros testes feitos pelo treinador foram no ataque. Sem Vizeu, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e Guerrero, suspenso, Rueda cogita duas possibilidades: Paquetá centralizado, com Berrío e Everton abertos pelas pontas; ou Berrío centralizado, com Vinicius Junior e Everton pelos lados. Foram as duas formações observadas pelo comandante rubro-negro.

Rueda, desde quando chegou ao Flamengo, tem definido a escalação titular apenas na véspera ou no dia dos jogos. As dúvidas no gol e no ataque, então, só serão resolvidas pelo técnico nesta quarta ou quinta-feira. Ao mesmo tempo, ele tem uma boa notícia: Willian Arão, que torceu o tornozelo na sexta-feira, treinou normalmente nesta terça, como na segunda.

O provável Flamengo para a final é: Muralha, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Paquetá (Vinicius Junior) e Everton.

Garoto no banco

Por causa da ausência de Vizeu e da impossibilidade de escalar Éverton Ribeiro e Geuvânio no ataque (contratados depois do prazo de inscrição na Copa do Brasil), Lincoln, de apenas 16 anos, deve ficar no banco pela primeira vez. O garoto foi chamado por Rueda para treinar com o profissional nesta semana.

Como estava com a seleção brasileira sub-17, que se prepara para o Mundial, e vinha do Carioca sub-20, Lincoln ganharia férias, mas foi chamado por Rueda.

 

globoesporte


Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad