Quarteto invade casa e mata jovem enquanto dormia na sua cama no Frei Damião em Juazeiro

09:38 Fagner Soares 0Comentários



"Walysson da Cinquentinha" foi morto a tiros enquanto dormia na sua cama (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dez dias após e um novo homicídio foi registrado no Frei Damião em Juazeiro se constituindo no 21º deste ano naquele bairro. Por volta das 21 horas quatro homens em duas motocicletas chegaram batendo à porta de uma casa na Rua Geraldo Valdevino procurando por Walysson Aquino de Sousa, de 19 anos, o "Walysson da Cinquentinha", que ali residia com a sua avó.

Ela saiu à porta e, sem abrir a mesma, apenas informou que o seu neto estava dormindo. Daí, os homens arrombaram a porta e adentraram o imóvel indo direto ao quarto atirando. A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça, um na coxa esquerda e mais um no ombro direito. O Sargento Nonato, que comandou uma patrulha no local, disse ter sido informado que Walysson vinha se relacionando com a viúva de uma das vítimas do triplo homicídio, mas não soube dizer se existia correlação dos crimes.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 110º do ano no município. Os últimos tinham ocorrido exatamente no bairro Frei Damião no caso do triplo homicídio quando tombaram mortos na Rua Vicente Barbosa de Melo José Henrique Alves de Lima, de 15, o "Riquinho"; Gerah Cordeiro dos Santos, o "Galego"; e Higgor Oliveira Silva, sendo estes dois últimos de 16 anos.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
face

0 comentários: