Vereador pede esclarecimento sobre licitação do lixo de Juazeiro do Norte - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Vereador pede esclarecimento sobre licitação do lixo de Juazeiro do Norte

Share This

Vereador Vieira Neto pede esclarecimento sobre licitação do lixo de Juazeiro do Norte (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)

O vereador Capitão Vieira Neto (PEN) solicitou explicações junto ao Poder Executivo de Juazeiro do Norte com relação a dispensa de licitação que deve definir a empresa que será contratada para prestar os serviços de coleta de lixo no município.

Segundo o parlamentar, a licitação já foi suspensa por decisão judicial. "A licitação foi denunciada por indícios de irregularidades. A empresa ganhadora já era conhecida antes mesmo de ser realizado o certame", afirmou Vieira na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24).

A licitação que foi suspensa passa da quantia global de R$ 46 milhões de reais. Caso igual já havia sido denunciado pelo vereador Marcio Joias (PDT), em relação a serviços de locação.

"A empresa que seria contratada para serviços de locação é a MXM, a mesma que ganharia a licitação da limpeza", destacou Vieira Neto.

Márcio Joias (PDT) estava atento escutando o pronunciamento de Capitão Vieira (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)


O vereador do PEN apontou ainda que "todas as licitações de grandes valores estão tendo problemas". Ele afirmou que é necessário que Câmara de Vereadores e o Ministério Público acompanhem esses certames.

Capitão Vieira ainda questionou o Executivo sobre como será realizado o pagamento para a empresa que faz o serviço de limpeza e coleta de lixo da cidade atualmente. De acordo com o vereador, o contrato venceu no último dia 13 de outubro, mas a empresa continua prestando os serviços.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad