Scania Bitrem roubada na Bahia com carga de goma é recuperada em Assaré

09:12 Fagner Soares 0Comentários



Scania foi encontrada na rodovia estadual que liga o Distrito de Aratama à sede do município de Assaré (Foto:Reprodução/Redes sociais)

O motorista de uma Scania Bitrem de cor azul e placas AOP-0881, inscrição de Londrina (PR), em nome da empresa Transportes O. P. Ltda, viveu momentos de terror quando assaltantes lhe tomaram o veículo com uma carga de goma de mandioca. O assalto aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira (7) no município de Tucano (BA) quando parou na estrada para urinar. Ronaldo Luiz Biglieri, de 37 anos, foi feito refém e ficou cerca de 15 horas encapuzado e nas mãos dos bandidos.

Os acusados seguiram viagem no veículo e só o liberaram no município de Floresta (PE) após rodarem quase 400 Km. O motorista pegou uma carona na estrada e seguiu até à Delegacia de Floresta onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência) comunicando o assalto. Do Pernambuco, os assaltantes vieram na direção do Cariri e o caminhão foi encontrado abandonado por volta das 9 horas desta quinta-feira no acostamento da CE-176 que liga Assaré ao Distrito de Aratama com a chave na ignição.

Ali esteve uma patrulha do Destacamento de Assaré comandada pelo Sargento Bandeira com o apoio dos Sargentos Lima e Wilson e do Soldado Virgulino. A princípio, foi possível notar que os acusados tinham arrancado o GPS e roubado ainda a carga de goma. O Sargento Bandeira conversou com o dono da empresa de transportes em Londrina e conseguiu contatar, também, com o motorista que está sendo aguardado nesta sexta-feira em Assaré para reaver a Scania que está no pátio da delegacia. Agora, a polícia investiga a possibilidade dos assaltantes estarem no Cariri a exemplo da carga.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: