Estudante de Juazeiro surpreende namorada e faz pedido de casamento em sala de aula; assista

15:27 Fagner Soares 0Comentários


Vídeo do pedido já foi visto mais de 3 mil vezes no Facebook (Foto: Arquivo Pessoal)

O estudante de Engenharia Civil Lael Forte Vieira, de 20 anos, surpreendeu a sua namorada e também estudante Bruna Carolyne, de 19, com um pedido de casamento em plena sala de aula em uma faculdade de Juazeiro do Norte. 

Tudo aconteceu em outubro do ano passado, mas um vídeo super produzido do momento foi postado no Facebook apenas nesta quarta (18), e já conta com milhares de acesso.

Em entrevista ao Miséria, o jovem conta que foram seis meses de preparação e planejamento para que tudo ocorresse bem. Lael queria que o pedido fosse marcante, então fez questão de registrar tudo em vídeo com uma edição especial de cada momento da declaração. 

O casal se conheceu ainda no 3º ano do Ensino Médio, quando os dois estudavam em um colégio particular em Fortaleza. 
Colegas de classe também se surpreenderam com o pedido (Foto: Arquivo Pessoal)

Com ajuda de amigos e até do professor, o estudante foi até a faculdade onde sua namorada cursa Medicina e fez com que músicos e cinegrafistas simulassem a gravação de um vídeo para divulgação de um evento que aconteceria em outra instituição. Durante a música, o pretendente surge de surpresa e faz o pedido. 

As imagens mostram depoimentos dos noivos, de amigos e conta com detalhes como cada momento foi pensado para que tudo ocorresse como planejado. Com mais de 3 mil visualizações em 13 horas, o vídeo também mostra a reação dos colegas de classe de Bruna, também surpreendidos pelo pedido. 
Bruna e Lael se conhecem desde o Ensino Médio, e irão morar em Crato após o casamento (Foto: Arquivo Pessoal)

Após o noivado, o casamento deverá sair em breve, cerimônia deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2018, em Crato. Sorte ao Casal! 

O vídeo completo com todos os depoimentos e momentos emocionante do noivado do jovem casal, pode ser visto abaixo.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

face

0 comentários: