Operação "Muda ou se Muda" prende “Vovó do Tráfico” em Juazeiro do Norte

11:14 Fagner Soares 0Comentários



Ana admite a comercialização de drogas para ter a condição de sobreviver (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e com base em denúncias anônimas, a polícia de Juazeiro prendeu uma mulher de 62 anos e boa quantidade de substâncias entorpecentes. Foi por volta das 20 horas desta quarta-feira na casa da viúva Ana Lúcia de Souza na Rua Escriturária Cirlene de Brito Oliveira, 22 no bairro José Geraldo da Cruz.

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos na casa de Ana no bairro José Geraldo da Cruz (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Ali esteve o Tenente Marcos juntamente com o Sargento Cesar e os Soldados Nogueira, Cesar, Crispim, Ramires, Arnaldo, F. Diniz e Júlio César, onde encontraram 133 trouxinhas de maconha prontas para a venda e o suposto apurado de R$ 236,50 em cédulas de pequeno valor. Além disso, uma balança de precisão, dois Rádios HTs sintonizados na frequência da polícia, dois relógios de alto valor e três celulares.

Chamada de "Vovó do Tráfico", Ana Lúcia disse que comercializa drogas para poder sobreviver e cuidar de sua saúde já que tem vários caroços nos braços por conta de uma alergia. A polícia suspeita que ela seja responsável por abastecer com drogas usuários dos bairros José Geraldo da Cruz e Tiradentes. Dona Ana foi levada para a Delegacia e autuada em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

face

0 comentários: