Primeiro homicídio do ano no Cariri foi em Várzea Alegre na manhã deste feriado - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Primeiro homicídio do ano no Cariri foi em Várzea Alegre na manhã deste feriado

Share This


"Morcego" saía de um bar quando foi executado a tiros e tombou em frente ao estabelecimento (Foto:Reprodução/Redes Sociais)

 

Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta segunda-feira no município de Várzea Alegre se constituindo no primeiro do ano em toda a região do Cariri situada no Sul do Ceará. Cícero Francisco de Sousa, de 31 anos, que era apelidado por "Morcego", foi executado a tiros quando saía do Bar do Cabral e tombou sem vida em frente ao estabelecimento.

Segundo testemunhas, os autores dos quatro disparos fugiram num carro de cor preta que já tinha circulado momentos antes nas imediações do bar. A vítima respondia procedimentos por furtos, violência doméstica, tráfico de drogas, porte de arma e era tida como de alta periculosidade pela polícia segundo disse o atual Comandante do 2º BPM, Major Luciano, que chegou a prendê-lo em algumas oportunidades quando comandava a companhia de Várzea Alegre.

Uma de suas prisões se deu com outras 10 pessoas numa operação conjunta de combate ao tráfico de drogas das polícias civil e militar de Várzea Alegre no dia 4 de março de 2011 apreendendo drogas, armas, munições e dinheiro. No ano passado, apenas um homicídio foi registrado em Várzea Alegre tendo como vítima José Bernardo da Silva, de 55 anos, que teve o corpo incendiado na sua cama no dia 26 de maio pelo seu colega de farra Manoel Olimpio do Santos, de 20 anos, o "Painho" que foi preso.



Por Demontier Tenório 
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad