Asfalto cede e caminhão é "engolido" por cratera na avenida Padre Cícero, em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Asfalto cede e caminhão é "engolido" por cratera na avenida Padre Cícero, em Juazeiro

Share This

Apesar do susto, o motorista do caminhão não se feriu (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um caminhão Mercedez-Benz modelo L-1620 que trafegava pela avenida Padre Cícero, foi "engolido" por uma cratera após o asfalto ceder na manhã desta quarta-feira (14), em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu na altura do teatro Marquise Branca, próximo ao cruzamento com a Avenida Carlos Cruz, ninguém ficou ferido. 

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da prefeitura, as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura enviaram equipe até o local para iniciar o processo de retirada do caminhão carregado com areia. O Departamento Municipal de Trânsito também foi acionado para controlar o trânsito. 

Segundo o Secretário de Agricultura, Romão França, a chuva é a causa mais provável do acidente. "A água nos pontos baixos pode ter causado uma erosão no local, o que fez o asfalto ceder no momento em que o caminhão passou", disse. 

Há ainda a suspeita de que os canos da companhia de água que passam pelo local possam ter algum vazamento, razão pela qual a erosão poderia ter acontecido. O laudo oficial só será feito após a inspeção da equipe de engenheiros da prefeitura. 

A prefeitura informa ainda que uma das faixas da avenida Padre Cícero no sentido Juazeiro do Norte-Crato foi interditada até que o problema seja resolvido.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad