Com gols contra, Corinthians empata e amplia jejum antes do Derby - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Com gols contra, Corinthians empata e amplia jejum antes do Derby

Share This

O resultado levou o Corinthians aos 13 pontos ganhos, ainda na liderança do grupo A do Estadual (Foto: Reprodução)

O Corinthians não conseguiu reagir no início da semana que terminará com o clássico contra o Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista, o time derrotado por Santo André e São Bento em seus compromissos anteriores não passou de um empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli.

Monótono na etapa inicial, o jogo teve dois gols contra na final. O primeiro foi de Tiago Alves, do Red Bull para o Corinthians, completando um chute cruzado de Clayson para dentro. Juninho Capixaba retribuiu o presente ao cabecear a bola para o alto quando Cássio deixava a meta.

O resultado levou o Corinthians aos 13 pontos ganhos, ainda na liderança do grupo A do Estadual. O atual campeão, entretanto, ficou ainda mais pressionado às vésperas de enfrentar o seu grande rival. O Derby da tarde de sábado será em Itaquera.

Já o Red Bull contabiliza agora 11 pontos na chave D – o líder Santos totaliza 14 – e só voltará a atuar pelo Campeonato Paulista na segunda-feira que vem. O adversário será o Ituano, no Novelli Júnior.

 

gazetaesportiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad