Famílias em área de risco esperam entrega de casas em Juazeiro do Norte - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Famílias em área de risco esperam entrega de casas em Juazeiro do Norte

Share This


Residências no Bairro Pedrinhas para beneficiar pessoas que moram em área de risco (Foto: Agência Miséria)


Pelo menos 50 famílias de Juazeiro do Norte, que moram em área de risco, estão esperando há vários anos a entrega de residências pela prefeitura. A informação é de uma beneficiária que entrou em contato com a produção do site Miséria para revelar a situação. As residências estão situadas no Bairro Pedrinhas.

De acordo com ela, que prefere não se identificar, as casas já estão prontas desde o último mês de setembro e estava faltando apenas a Enel [companhia de energia elétrica] fazer a colocação dos postes e fiação. "Em janeiro foi colocada à fiação, mas não liberaram as casas para poder pedir a ligação da energia", reclamou.

A moradora disse ainda que espera pela construção das casas desde a gestão do então prefeito Raimundo Macedo (MDB). "Estamos esperando por essas casas desde o tempo de Raimundão. Hoje elas estão prontas e não fazem a entrega. Estamos com medo é que as casas sejam invadidas", revelou.

A produção do site Miséria tentou contato com a secretaria Municipal de Infraestrutura, mas as ligações não foram atendidas e nem as mensagens respondidas. Após a matéria ser publicada, a secretária executiva da Pasta, Zoia Ayres, enviou resposta que segue abaixo:

"As 50 casas estão em fase de  entrega , o trabalho social está sendo feito , estamos no processo de regularização fundiária , e finalizando os serviços executados em desacordo com a qualidade contratada. A iluminação demandou um tempo para ser aprovada e executada pela Enel , mas foi finalizada agora em janeiro . Estamos agora aguardando a CAGECE executar as ligações da água . Tão logo esteja tudo dentro das conformes , iremos iniciar a entrega das chaves."

Residências no Bairro Pedrinhas para beneficiar pessoas que moram em área de risco (Foto: Agência Miséria)


O Site Miséria abriu um canal direto com os leitores para receber denúncias e/ou informações como esta apresentada na matéria. Fotos e vídeos podem ser enviados à Redação pelo Whatsapp (88) 9 9217-3451. O sigilo é garantido.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad