Iluminador foi morto com uma facada no peito em Juazeiro em suposta tentativa de assalto - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Iluminador foi morto com uma facada no peito em Juazeiro em suposta tentativa de assalto

Share This


Corpo de Valdey foi encontrado na Rua Geraldo Feitosa perto de oficinas mecânicas e um posto de combustível (Foto: Reprodução/Google Maps )

O corpo de um homem foi encontrado por volta das três horas da madrugada desta terça-feira no início da Rua Geralda Feitosa perto da Igreja de São João Bosco no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. O iluminador Valdey Barbosa, de 38 anos, residia na Rua Renan Felipe de Carvalho, 197 (Frei Damião) em Juazeiro e apresentava uma profunda perfuração na altura do peito esquerdo derramando bastante sangue.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Ele estava ao lado de sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa NUZ-9554, inscrição de Juazeiro, e pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Supostamente, Valdey imaginou chegar, por meios próprios, ao Hospital Regional do Cariri, mas tombou sem vida no caminho.

Este foi o nono homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 12º do ano no município. Na noite do último domingo houve um caso de duplo homicídio na Rua Manoel Gomes de Matos (Betolândia), onde tombaram mortos Caio Rodrigues Bezerra, de 23 anos, que ali residia, e Luis Carlos Oliveira da Silva, de 38 anos, o "Carlinhos", que morava na Rua Vereador Antônio Braz (Limoeiro). Os dois trafegavam numa moto Honda Biz 125 de cor preta quando foram assassinados.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad