Jornal revela que Neymar tinha contrato exclusivo com a TV Globo - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Jornal revela que Neymar tinha contrato exclusivo com a TV Globo

Share This

O vínculo do jogador com a emissora foi assinado em 2014 e durou até 2015 (Foto: Reprodução)

O jornal Folha de S. Paulo revelou nesta segunda-feira (19) que Neymar e o Grupo Globo mantiveram um contrato de exclusividade durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. O vínculo entre o jogador e a emissora carioca durou pelo menos até 2015.

Entre as obrigações estabelecidas, estavam previstas participações de Neymar em programas da Globo, conforme a própria emissora confirmou ao jornal.

"O contrato citado não existe mais. Firmado em 2014, referia-se a participações especiais de Neymar em programas e em campanhas da emissora, bem como ao uso de conteúdos audiovisuais produzidos pelo jogador", disse o departamento de comunicação da Globo à Folha.

O valor do acordo entre Globo e Neymar não foi divulgado. O jogador, que na época estava no Barcelona, não quis comentar o vínculo com a emissora. Vale ressaltar que o contrato permitia que o craque falasse com outros órgãos de comunicação. Mas o canal carioca tinha preferência e regalias.

Durante o contrato com a Globo, Neymar foi ao "Domingão do Faustão", em maio de 2014, e ainda enviou alguns vídeos que foram exibidos em outros programas, como uma homenagem ao cantor "Thiaguinho".

Ney ainda falou com exclusividade ao "Esporte Espetacular" duas vezes, e recebeu Luciano Huck em sua casa em Barcelona, para o "Caldeirão do Huck" e atendeu o "Fantástico". Isso tudo em 2014. Já em 2015, o craque participou de um quadro do "Globoesporte" em São Paulo e fez uma participação especial na novela "A Regra do Jogo".

 

noticiasaominuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad