Três acidentes no Cariri deixaram um ferido e mais dois mortos em quedas de motos - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Três acidentes no Cariri deixaram um ferido e mais dois mortos em quedas de motos

Share This

Caminhão caiu num buraco na Avenida Padre Cícero em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Além das mortes de Teófilo Pinto da Costa, de 55, e Edgar Bezerra de Souza, de 29 anos, em quedas de motocicletas, respectivamente, em Lavras da Mangabeira e Mauriti, outros três acidentes deixaram uma pessoa ferida. Por volta das 9 horas desta quarta-feira um caminhão Mercedes Benz L1620 tipo caçamba de cor vermelha e placas HZT0869, inscrição de Juazeiro, caiu num buraco na Avenida Padre Cícero em frente ao Teatro Marquise Branca.

O mesmo transportava uma carga de areia e ficou com alguns pneus sem contato com o solo, enquanto o motorista sofreu apenas um susto e tratou de sair imediatamente do veículo. Antes, às 18h30min de segunda-feira na BR-230 em Lavras da Mangabeira, Cícero Arnaldo Barbosa de Sousa, de 37 anos, caiu de sua moto Honda CB 300R de cor vermelha e placa MIQ-2571em frente ao cemitério. Com suspeita de traumatismo craniano, ele foi trazido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Já ao meio dia desta terça-feira, na Rua Júlio Alves Basto no centro de Várzea Alegre, o agricultor Rui Severino Alves, de 45 anos, residente na Rua Mestre Tim (Bairro Varjota) naquele município, bateu noutro carro com o seu veículo Gol de cor prata e placas MDU-2539, inscrição do Ceará. Uma patrulha da PM esteve no local e observou que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas quando terminou preso para responder por embriaguez ao volante.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad