Trio armado rouba carro, é perseguido pela polícia e o abandona em Missão Velha - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Trio armado rouba carro, é perseguido pela polícia e o abandona em Missão Velha

Share This


Fiat foi localizado dentro de um matagal na zona rural de Missão Velha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma ação rápida de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha resultou na recuperação de um veículo roubado naquele município. Por volta das 15 horas desta quinta-feira eles tomaram conhecimento sobre um assalto em curso no Sítio Malhada na zona rural de Missão Velha. Imediatamente, uma equipe foi até o local apontado por uma pessoa que viu a ação.

Segundo as informações, três homens armados interceptaram na estrada um veículo Fiat Pálio Economy de cor prata e placas KMA-8989, inscrição de Missão Velha, quando mandaram o motorista descer do carro sob a mira de um revólver. Em seguida, fugiram no Fiat e a equipe de policiais partiu no encalço dos assaltantes com a ajuda de informações sobre o roteiro de fuga.

Não demorou e, já com o apoio de uma patrulha da Polícia Militar, os investigadores encontraram o carro abandonado num local de difícil acesso por onde o trio tinha prosseguido no plano de fuga à pé por dentro de uma mata fechada. Não foi possível a prisão dos acusados, mas a Polícia Civil já tem a identificação de um deles. Entretanto, optou por não divulgar o nome "para não atrapalhar as investigações".



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad