Após amistosos, Tite revela Douglas Costa mais perto de vaga na Copa - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Após amistosos, Tite revela Douglas Costa mais perto de vaga na Copa

Share This


Atacante da Juventus foi bem nos jogos contra Rússia e Alemanha (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Os amistosos contra a Rússia e Alemanha serviram para tirar algumas dúvidas da cabeça de Tite às vésperas de fechar a lista a Copa do Mundo. No ataque, o treinador admitiu que Douglas Costa se aproximou de uma vaga no grupo que vai à Rússia.

"Eu coloco como tendência. Não o número final, mas uma tendência, uma possibilidade, pelo desempenho. O Douglas cresceu muito, na equipe e na seleção", comentou o treinador.

Na sequência, Tite passou a palavra ao auxiliar técnico Sylvinho, que tem acompanhado o atacante de perto na Juventus.

"Eu tenho pessoalmente monitorado o Douglas na Itália. Faz três meses que ele assumiu a titularidade e entendíamos que estava em um processo de adaptação ao futebol italiano. É difícil a Itália. Ele tem dado muito bom resultado para a Juventus. O treinador usa ele pela direita, pela esquerda, como um atacante por dentro. Isso tem ajudado o atleta e ele empresta muito a equipe", explicou o membro da comissão técnica.

FRED

Outro jogador que se aproximou da Rússia foi o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele, que já vinha sendo elogiado antes mesmo do período de jogos contra Rússia e Alemanha, agradou a comissão técnica nos treinos dos últimos dias. 

NoticiasaoMinuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad