Aposentado pede carona e morre ao cair da carroceria de caminhonete em Várzea Alegre - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Aposentado pede carona e morre ao cair da carroceria de caminhonete em Várzea Alegre

Share This


"Chico Preto" foi socorrido pelo SAMU, mas faleceu antes de receber atendimento no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre (Foto: Reprodução)

O agricultor Francisco Alves, de 68 anos, que era apelidado por "Chico Aires" ou "Chico Preto" e residia na Vila Caipu na zona rural de Várzea Alegre, morreu em consequência de acidente de trânsito. No início da tarde desta segunda-feira ele caiu da carroceria de uma caminhonete GM de cor prata e placas CNT-4494, inscrição de São Paulo, que viajava pela CE-060 naquele município.

O veículo era dirigido pelo aposentado Antonio Alves de Holanda, de 70 anos, o qual disse à polícia que a vítima tinha pedido carona ao mesmo até à Vila São Caetano no Distrito de Naraniu. No trecho da rodovia estadual perto da entrada para o Sítio Capão, "Seu Antonio" disse que foi desviar um urubu quando o caroneiro se desequilibrou e caiu da carroceria do veículo.

Ele bateu com a cabeça no solo chegando a expor massa encefálica quando terminou socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, mas já chegou sem vida. O motorista permaneceu no local e foi levado por policiais militares até à Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar depoimento sobre o acidente podendo ser indiciado para responder por homicídio culposo no trânsito.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad