Câmara de Crato debate transporte escolar e coletivo no Conjunto Filemon Lima Verde

11:04 Fagner Soares 0Comentários



Câmara de Crato debate transporte escolar e coletivo no Conjunto Filemon Lima Verde (Foto: Reprodução)

Com a finalidade de promover o debate e discutir soluções para as demandas de transporte escolar e público do Conjunto Habitacional Filemon Lima Verde, a Câmara Municipal de Crato realizou audiência pública nessa terça-feira (27), no Bairro Barro Branco. A reunião foi proposta pelo vereador Pedro Lobo (PT).

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Casa Legislativa, solicitou a audiência após o pedido da Associação dos Moradores do Conjunto Filemon Lima Verde (AMFILV).

Sobre o que foi debatido na audiência, a presidente da AMFILV, Claudia Alves, lamentou não ter obtido uma garantia do transporte escolar para o conjunto. Ela acrescentou que a luta estar apenas começando. 

"Os pais saíram insatisfeitos com relação ao transporte escolar que era um anseio da gente. Uma coisa é o que diz a lei e outra coisa é o que a gente quer, mas que fique sabendo o poder público que não vamos desistir dessa luta", disse a presidente afirmando também ter ficado satisfeita com os encaminhamentos de outras pautas nas áreas de segurança pública e saúde.

O proponente da Audiência pública, Vereador Pedro Lobo, avaliou a audiência como positiva e participativa, sobretudo, pela presença da população do bairro. O parlamentar argumentou que é através de momentos como esses é que a Câmara cumpre ainda mais seu papel.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

face

0 comentários: