Em novo ataque, ônibus é incendiado em Fortaleza nesta segunda

14:52 Fagner Soares 0Comentários



Ao todo, em menos de três dias, sete ônibus já foram incendiados na Capital (Foto: Reprodução)

Um ônibus foi incendiado na noite desta segunda-feira (26), na Avenida Frei Odilon, no bairro Álvaro Weyne. De acordo com informações preliminares de passageiros do veículo, cerca de 10 homens , dois deles armados, atearam fogo no coletivo nas proximidades da Lagoa do Urubu.Os homens teriam atirado para cima e roubado o celular do condutor do coletivo, disse uma fonte da PM.

Testemunhas informaram à reportagem da TV Diário que os criminosos cercaram o veículo por volta de 22h40 e mandaram motorista e passageiros descerem do coletivo, que faz a linha 206 - Padre Andrade/Antônio Bezerra, um mincro-ônibus. As pessoas informaram que os homens chegaram a pé e estavam com um galão de gasolina em punho, ateando fogo a partir de fósforos e provocando o incêndio. Moradores do local informaram ter ouvido disparos.

De acordo com o Coronel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, viaturas da corporação e da Polícia Militar estão no local fazendo diligências e apurando o acontecido para elaborar um relatório do fato. 

Ao todo, em menos de três dias, sete ônibus já foram incendiados na Capital; além de outros cinco, parcialmente.

Fonte: Diário do Nordeste



face

0 comentários: