Francisco Fabiano assume pré-candidatura e muda de partido próxima segunda (2)

11:03 Fagner Soares 0Comentários


Francisco Fabiano assumiu pré-candidatura a deputado estadual na manhã desta quarta-feira (28) (Foto:Reprodução/Redes sociais)

Francisco Fabiano, radialista da Rádio Tempo FM em Juazeiro do Norte, anunciou na manhã desta quarta-feira (28) que vai se filiar ao Patriota [antigo PEN – 51]. A solenidade de filiação será na próxima segunda-feira (2), às 18h na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. Ele assumiu pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

O comunicador foi candidato a prefeito de Juazeiro do Norte na última eleição, em 2016, e obteve 9.084 votos, pelo PSB. Fabiano deve concorrer ao cargo de deputado estadual como representante da Região do Cariri.

O deputado estadual Bruno Gonçalves, acompanhado do pai, Acilon Gonçalves que é prefeito do Eusébio, são as lideranças do partido no Estado do Ceará e estarão presentes prestigiando o evento.

Francisco Fabiano foi convidado por Bruno para ingressar no partido e contará com o apoio do deputado nas eleições de 2018 e 2020. O Patriota apoiará a reeleição do Governador Camilo Santana (PT), mas no acordo Fabiano ficou livre e apoiará Bolsonaro para presidente.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

face

0 comentários: