Morre mais uma vítima de acidente com moto no Cariri e agora em Barbalha - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Morre mais uma vítima de acidente com moto no Cariri e agora em Barbalha

Share This

Fernando teve sua moto abalroada por um carro na CE-293 em Barbalha (Foto: Reprodução/Google Street View)

Entre o domingo e esta segunda-feira três pessoas morreram na região do Cariri em conseqüência de acidentes envolvendo motocicletas. Todos os óbitos ocorreram no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e os pacientes já estavam internados há alguns dias. Foram os casos de Jucelio Gomes da Conceição, de 29 anos, que caiu da moto na BR-116 em Brejo Santo, e José Alves Teixeira, de 55 anos, numa estrada vicinal de Antonina do Norte. Ambos faleceram neste domingo.

Já às 9 horas desta segunda-feira, igualmente num dos leitos do HRC, morreu Fernando Cícero Barbosa, de 32 anos, que residia no Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha. Ele pilotava sua moto por volta das 15 horas de domingo pela CE-293 quando foi abalroado por um carro. A vítima terminou trazida ao hospital de Juazeiro numa ambulância do SAMU, mas faleceu dezoito horas após o acidente em virtude da gravidade dos ferimentos.

JUAZEIRO – Outro corpo necropsiado nesta segunda-feira na Perícia Forense do Cariri foi do pintor automotivo conhecido como "Tota", que trabalhava numa oficina de funilaria e pintura que funciona em frente à Escola Maria Amélia na Avenida Castelo Branco. Ele foi almoçar em sua casa no Conjunto São Sebastião do bairro Betolandia quando praticou o suicídio por enforcamento dentro do banheiro de sua casa.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad