Pedreiro que completaria 40 anos hoje foi morto a pauladas em Mauriti

09:14 Fagner Soares 0Comentários



Pedreiro foi morto a pauladas em Mauriti (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um homicídio por espancamento foi registrado por volta das 23h30min desta terça-feira em Mauriti, cuja constatação se deu com o achado do cadáver do pedreiro Francisco Risonildo dos Santos, que completaria 40 anos de idade nesta quarta-feira. Ele morava no Sítio Catanduva na zona rural daquele município e apresentava vários hematomas e ferimentos, principalmente na cabeça decorrentes de pauladas, cuja "arma" estava ao lado do corpo.

Segundo testemunhas, na véspera do seu aniversário, o pedreiro tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas acompanhado de um rapaz que, segundo a polícia, está foragido. O corpo foi encontrado na estrada vicinal de acesso ao Sítio Mandassaia em Mauriti quando, supostamente, seguia para sua residência e pode ter discutido com o colega de farra. A polícia foi avisada e esteve no local a exemplo do rabecão que recolheu o cadáver para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Mauriti e o quinto de 2018 no município ou 38,4% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na noite do dia 12 de fevereiro em frente a uma pizzaria perto da Praça Padre Cícero no centro da cidade. João Sales Sousa Costa, de 23 anos, que residia na Rua Rodrigues Júnior (Bairro Irajá) em Quixadá, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele respondia um homicídio e assaltos.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


face

0 comentários: