Polícia prende mais 11 com drogas em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Barro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Polícia prende mais 11 com drogas em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Barro

Share This

Cícero Siebra e Fábio Pedro foram presos no Crato, além de boa quantidade de drogas apreendidas num matagal no bairro Trajano Nogueira em Barro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de mais onze pessoas com substâncias entorpecentes, sendo seis em Crato, duas em Barbalha, outras duas em Juazeiro e mais uma em Barro. Na manhã de ontem patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Wellington Belém de Figueiredo (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato. No imóvel prenderam Maria Urcilia Fernandes P. Batista, de 37, e Saymo Coelho, de 23 anos, com 76 gramas de crack.

Já no período da tarde a equipe RAIO 02 foi até uma casa na Rua Horácio Jacome (Bairro São Miguel) igualmente em Crato, onde prendeu Alexandre da Silva, de 25 anos, com 22 gramas de cocaína. Dias antes, na Rua T22 do bairro Bela Vista em Barbalha, uma patrulha da Força Tática prendeu Henrique da Silva Martins com nove pedras de crack, três papelotes de maconha, quatro de cocaína e uma balança de precisão.

No início da noite de sexta-feira, porém na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato, a equipe RAIO 02 prendeu Cícero Siebra Alves, de 41 anos, ali residente, e Fábio Pedro do Nascimento, de 29 anos, que mora no Distrito de Santa Fé. Com a dupla, os PMs encontraram nove papelotes de cocaína, 38 pedras de crack e R$ 142,00 em dinheiro supostamente oriundos da venda de drogas.

No período da noite a polícia de Juazeiro soube do arrombamento a uma casa na Rua José Vital Lisboa (Jardim Gonzaga) e a equipe RAIO 05 foi lá. O morador, de 39 anos, sentiu a falta de um cofre com jóias, uma pistola, dois tabletes e uma carabina de pressão. No rastreamento de um dos tabletes, os PMs chegaram até o menor de iniciais F. T. C. S., de 15 anos, encontrando, também, o outro e apreendendo 11 gramas de maconha, sacos para embalar drogas, duas máquinas digitais e cinco celulares.

Cerca de uma hora depois equipe da Força Tática de Barbalha prendeu Francisco Manoel dos Santos, de 35 anos, o "Neném" que mora no Sitio Riacho das Palmeiras em Missão Velha. Ele estava na Rua T24 do bairro Bela Vista em Barbalha e, no local, os PMs apreenderam 98 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 12 com doze cartuchos intactos. Duas pessoas conhecidas por "Vitinho" e "Salomão" fugiram ante a chegada da patrulha.

Enquanto isso, na manhã de sábado na Rua Ministro Colombo de Sousa (Pedrinhas) em Juazeiro, militares do POG prenderam Harrysson D. S. Ferreira com quatro cigarros de maconha. Já na tarde de domingo, mas no Sítio Cuncas na zona rural de Barro, a polícia prendeu Antonio Jonates Alves Andrade, de 30 anos, ali residente. Ele pilotava uma moto Honda POP de cor preta e estava com trouxinhas de maconha e crack afirmando ter comprado a Eugênio Pereira da Silva, de 20 anos, na Rua Santa Luzia no bairro Trajano Nogueira.

O mesmo apontou o local exato da venda e a polícia chegou até um denso matagal perto do hospital quando Eugenio fugiu ao ver a patrulha. No local, os PMs recolheram 410 gramas de maconha prensada, 25 gramas de crack, três celulares, sacos plásticos para embalar droga, uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OCT-1257, inscrição de Barro, e mais R$ 50,00 em dinheiro. Jonates e as drogas foram levados à Delegacia pelos Sargentos Ferreira e Marcelino, o Cabo Luiz e o Soldado Rodrigues.

Já no final da tarde deste domingo, a equipe RAIO 02 recebeu denúncia anônima apontando uma "boca de fumo" na Rua Carlos Gardel no bairro Lameiro em Crato e foi até lá. Nas buscas, os "raianos" encontraram certa quantidade de maconha escondida por trás da geladeira, bem como uma ave silvestre. Com isso, prenderam o jovem Gutemberg Lima de Moura que terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad