Chuvas desta madrugada causam estragos e prejuízos a motoristas em Juazeiro do Norte - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Chuvas desta madrugada causam estragos e prejuízos a motoristas em Juazeiro do Norte

Share This


Motorista perde o controle e avança sobre ciclovia na manhã desta segunda, 2 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com chuva forte desde às 3 horas da manhã, Juazeiro do Norte teve diversos pontos de alagamento na manhã desta segunda-feira (2), quando a Funceme registrou chuvas de 55 milímetros no município. Em uma rua próxima ao supermercado Assaí, o motorista abandonou veículo após não conseguir passar pelo trecho.

Apesar de mais amena, a chuva no início da manhã também provocou alguns estragos. Trechos na avenida Padre Cícero, de acordo com leitores do Miséria, apresentaram congestionamento no horário de pico, quando geralmente as pessoas se dirigem ao trabalho. 

Na mesma avenida outro condutor perdeu o controle do carro e acabou avançando por cima da ciclovia, em frente ao Hospital de Fraturas, ninguém se feriu. Em comunicado circular à imprensa, a prefeitura de Juazeiro anunciou uma série de obras de drenagem para escoamento das águas da chuva.

Um motorista abandonou o veículo após não conseguir atravessar o trecho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


MEDIDAS 

Uma delas é na Rua Venceslau Pereira, no bairro São José, área próxima ao Maxxi Atacado. Os serviços iniciaram há cerca de oito dias no local, diz assessoria. A obra é para recuperação da via,  destruída nos últimos anos em função das chuvas e erosão na área, e terá duração de 6 a 8 meses. 

Acontecerá ainda uma drenagem na Rua Padre Manoel Germano,  bairro Lagoa Seca. "Será feita a topografia de áreas em volta para que o projeto possa interferir de maneira eficaz e assim o problema possa ser resolvido", disse a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes.

As obras fazem parte de um contrato geral de drenagem que deverá contemplar diversas áreas da cidade. "A Seinfra está pontuando os locais mais críticos para serem atendidos, conforme a ordem de prioridades e recursos disponíveis, por serem obras consideradas mais complexas e que requerem um aporte maior de recursos", destaca a prefeitura.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad