Críticas sobre atuação de genro na gestão em Juazeiro incomodam, diz Arnon Bezerra

06:26 Fagner Soares 0Comentários


Arnon esteve no último sábado (21) lançando pacote de medidas de segurança ao lado de Camilo Santana (Foto:Felipe Azevedo/Agência Miséria)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), rebateu críticas à sua gestão durante evento do governo do estado no último sábado (21), no Largo do Socorro, Centro. Em entrevista ao Miséria, disse que não é insensível e se incomoda que seja atribuído a seus secretários autoridades acima das que lhe são dispostas. 

Indagado, Arnon se referiu ao genro Renato Fernandes, Secretário de Cultura de Juazeiro, como um conselheiro, e afirmou que as acusações de que Renato mantém na administração autoridades superiores ao cargo, é uma discussão menor. "Eu lamento, a gestão está indo muito bem", pontuou. 

Recentemente, em um programa de rádio transmitido em larga escala no Ceará,  Juazeiro do Norte foi posto como a "terra da genrocracia", onde os genros do prefeito dispunham de diversos poderes de decisão. "Cada qual está cumprindo seu trabalho, qualquer coisa dessa natureza querem remeter à outras administrações, não é o caso", rebateu. 

"Toda vez que se fizer necessário darei explicações. Incomoda, não sou insensível, mas vejo [as acusações] como um desserviço com a população de Juazeiro do Norte", concluiu. 

EVENTO NO FIM DE SEMANA

Arnon esteve no último sábado ao lado do governador Camilo Santana para inaugurar um pacote de investimentos em segurança e ações sociais da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg). 

Os dois  assinaram um termo de Compromisso Interinstitucional que formaliza o Território do Pacto no município. De acordo com o governo do estado, o acordo prevê uma série de ações sociais de acolhimento à pessoas vulneráveis e enfrentamento à violência. 

Leia mais sobre a passagem do governador pelo Cariri neste fim de semana.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br


face

0 comentários: