Região do Cariri perde cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Região do Cariri perde cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará

Share This

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Foto: Reprodução)


A sessão ordinária dessa quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) foi a última do caririense Santana Neto (PT) nesta Legislatura. Ele se despediu do parlamento uma vez que estava exercendo a suplência na vaga do titular, Dedé Teixeira (PT), atual secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado.

Agora apenas três caririenses tem assento na ALCE. Ely Aguir (PSDC), natural de Crato; Danniel Oliveira (MDB), nascido e com bases eleitorais em Lavas da Mangabeira e Nestor Bezerra (Psol/Mais), de Barbalha. Ele é suplente na bancada e assume o cargo após pedido de licenciamento de Renato Roseno (Psol).

Teixeira deve reassumir o mandato na segunda-feira (9), já que o prazo para desincompatibilização de gestores públicos que concorrerão a cargos eletivos encerra próxima sexta-feira, amanhã (6).

Santana disse que aprendeu muito no parlamento cearense e fez um balanço positivo do mandato. "Foram vários projetos aprovados e outros que ficaram em tramitação", pontuou o juazeirense afirmando que tem a "(...) esperança de disputar a eleição de 2018 e se Deus quiser me efetivar como deputado se for a vontade do povo (...)", revelou.

No período que ficou na Casa Legislativa, Santana participou das comissões de Defesa do Consumidor, Seguridade Social e Saúde como membro e como suplente das comissões de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca e Industria, Comercio, Turismo e Serviço.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad