Um jovem de 19 e um menor de 15 anos foram mortos a tiros esta noite em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Um jovem de 19 e um menor de 15 anos foram mortos a tiros esta noite em Juazeiro

Share This


"Kuririm" tombou sem vida no bairro Pio XII (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de tempo na noite deste domingo nos bairros Pio XII e João Cabral em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min José Ariel Virgínio da Silva, de 19 anos, que era apelidado por "Kuririm" e residia na Rua Raimundo Bezerra Sobreira, 143 (Frei Damião) em Juazeiro foi executado a tiros.

Ele tinha várias passagens pela polícia e o crime aconteceu no cruzamento da Rua São Geraldo com a Travessa Santa Inês (Pio XII) tendo como autores dois homens que fugiram numa moto Honda CG 150. "Kuririm" já tinha sido vítima de um atentado à bala no último dia 26 de setembro, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Tereza (São Miguel). Ele foi lesionado com tiros nos braços e nas nádegas efetuados por dois homens que fugiram numa moto de cor vinho.

O outro homicídio aconteceu quase no mesmo horário, porém na Rua Jose Andrade de Lavor em frente ao número 59 (João Cabral). O adolescente Francisco Joenio dos Santos Silva, de 15 anos, que residia naquela rua, morreu às 22h30min no Hospital Regional do Cariri. Saíram baleados e terminaram socorridos ao mesmo hospital o pai dele, Francisco dos Santos Silva, de 51 anos, e a irmã de iniciais F. S. S., de 16 anos. Os crimes foram praticados por dois homens numa moto.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad